TechBeer #10 – Tendências para programação em 2017

TechBeer 10 - Tendências para programação em 2017

Após discutirmos muito sobre segurança no mundo digital, eu parei e pensei: “Se precisamos tanto de segurança, quais seriam as novidades para programação que vão trazer segurança e até mesmo melhor performance para os softwares que estão sendo construídos?”

E para falar desse assunto foi super fácil, apenas reunir uma nova rodada de TechBeer para mais uma cerveja e um ótimo papo.

Tendências para programação em 2017 que você pode conhecer

Bom para começarmos esse papo, falamos um pouco de linguagens de programação que você pode conhecer, mas talvez não esteja considerando mais ela, porém com a evolução de IoT C e C++ ganham grande popularidade e a era dos aplicativos faz com que o Java do Android e o Swift também estejam em alta para aprendizado.

E as que você não conhece?

Neste episódio vamos falar muito de linguagens e técnicas emergentes, como por exemplo a tão citada Go e R.

Além disso, vamos falar com certeza de plataformas que adiantam o desenvolvimento como o Netflix OSS e até mesmo os bots que a cada dia estão com mais força no mundo digital.

Participantes do Papo

Para o nosso glorioso episódio de número 10 chamamos dois participantes entusiastas no assunto, o primeiro deles você já conhece, o Pett!
Petterson Andrade O Petterson Andrade, ele trabalha com Arquitetura de TI e tem uma carreira bem vasta na área.

 

 

 

 

 

Renan Petronilho

O segundo convidado é um estreante aqui no TechBeer que promete estar conosco em muitos episódios, o Renan Petronilho, é desenvolvedor aqui na Sensedia e quando se trata de ver novas possibilidades em tecnologia, bom ele é o cara.

 

 

 

 

 

 

É claro que eu Eike Malavasi estou com o Luquita para dar nossos pitacos.

Escute e entre em contato!

O Techbeer tem um canal aberto de comunicação. Queremos ouvir você! Envie email para techbeer@sensedia.com, e deixe seus comentários, críticas e sugestões 😉

DownloadSoundcloud – iTunes

Digital Hop: A nossa cerveja

Você não está louco, realmente a Sensedia possui sua própria cerveja! A Digital Hop é uma IPA (não poderíamos deixar passar a brincadeira com API, não é mesmo?).

Para te dar um gostinho, da uma olhada nesse rótulo sensacional dela.

DigitalHop

Abraços e até a próxima!

The following two tabs change content below.

Eike Malavasi

Amante de Tecnologia e Inovação, estudante de Publicidade e Propaganda na PUC-Campinas e sempre em busca de conhecimento.

1 Comment

  1. Tiago Freire says:

    Cara, que podcast show!

    Faz tempo que procurava por um podcast que falasse sobre assuntos diversos voltados a desenvolvimento, com propriedade e embasamento. Parabéns, galera!

Leave a Reply