Sensedia é nomeada Líder em soluções de gerenciamento de API

Content Team
Author
August 23, 2022
3
min de leitura

A Sensedia foi a única empresa brasileira reconhecida como Líder pela Forrester, empresa norte-americana de pesquisa de mercado, que presta assessoria sobre o impacto existente e potencial da tecnologia para seus clientes e o público, graças a sua plataforma tecnológica e sua vasta experiência com as áreas de API e microsserviços. Essa consideração foi publicada no relatório “The Forrester Wave™: API Management Solutions, Q3 2022".

No estudo, a Forrester analisou 15 soluções de API Management de acordo com um conjunto de critérios pré-definidos. Além de ser nomeada Líder, a Sensedia recebeu a pontuação máxima nos critérios API Management além de REST, Formal Lifecycle Management, Visão de Produto, Melhorias Planejadas, Serviços de Suporte e Abordagem de Mercado.

De acordo com o relatório Forrester: "a poderosa visão da Sensedia para a gestão de API está centrada em modelos de negócio de ecossistemas suportados por uma arquitetura multicloud e padrões de integração que vão além da arquitetura REST, incluindo protocolos dirigidos por eventos. Ela ainda fornece forte suporte de serviços de apoio por meio da sua divisão de serviços de consultoria especializada em API, incluindo workshops técnicos e de negócios para definir e executar um modelo de negócio liderado por API. A abordagem de mercado da Sensedia é forte, centrada na transição de organizações para modelos de negócio digitais com arquitetura moderna. O seu roadmap enfatiza a governança adaptativa de API, a percepção empresarial, e a gestão de produtos API".

O relatório também enfatiza que a Sensedia é uma escolha sólida aos compradores que procuram um parceiro forte em produtos e serviços para transformar um negócio digital liderado por API.

“Estamos honrados por esta sólida análise da Forrester sobre nossas soluções de API Management. Acreditamos que isso reflete nosso compromisso de preparar nossos clientes para o futuro e garantir que suas estratégias de integração estejam resguardadas por todos os ângulos”, afirma Kleber Bacili, CEO da Sensedia.

Bacili completa: "adoramos pensar que organizações como a Forrester e os nossos clientes em todo o mundo reconhecem que uma poderosa plataforma de gestão API dá às organizações uma arquitetura ágil, moderna e integrada que lhes permite proporcionar experiências digitais mais rápidas, consolidar e monitorar canais digitais, e impulsionar ecossistemas parceiros".

Marcas como: HSBC, C&A, Electrolux, Natura, BRF, Cinemark, Essilor, Honda, HDI e Travelex apoiam e confiam no trabalho de API Management da Sensedia.

A Sensedia tem apoiado empresas com soluções técnicas desde 2007. Seus produtos e serviços incluem uma Plataforma de Gestão de API, Adaptive Governance, Events Hub, Service Mesh, Cloud Connectors, e equipes de Serviços Profissionais Estratégicos. A empresa tem escritórios no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Espanha, Suíça, Lituânia, Peru, Brasil, e EUA.  

Sobre a Sensedia

Sensedia apoia as empresas a tornarem-se mais digitais, conectadas e abertas através de uma plataforma tecnológica e de conhecimentos especializados em APIs e Microsserviços. Quer tenham como objectivo integrar canais, permitir ecossistemas parceiros ou criar arquitecturas modernas multi-nuvem/híbridas, as empresas inovadoras confiam na Sensedia como parceiro na Gestão de APIs, Microsserviços, Service-Mesh, Open Banking e permitindo uma rápida integração do legado.

Inicie sua jornada conosco

Estamos prontos para guiar o seu negócio rumo ao futuro, com a solução certa para você se beneficiar do potencial das APIs e integrações modernas.

Sua história de sucesso começa aqui

Conte com nosso apoio para levar as melhores integrações para o seu negócio, com soluções e equipes profissionais que são referência no mercado.